Inter pega o Santa Cruz e quer seguir fora do Z4


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Colorado vai com força máxima para buscar os 3 pontos diante do Santa Cruz e se garantir fora da zona de rebaixamento por mais uma rodada. Depois de superar a má fase, o clima no Beira-Rio melhorou com as últimas vitórias, principalmente pela ajuda da torcida. Já o Santa, já anda com um pé na série B e vem para buscar um lampejo de esperança diante da crise.

Internacional

O técnico Celso Roth tem duas baixas para a partida contra os pernambucanos. Rodrigo Dourado e Anselmo cumprem suspensão Fabinho e Eduardo Henrique são os possíveis substitutos. A defesa deve continuar sem alterações, com Ernando e Paulão. Contudo Wilian vai para o meio campo e Ceará e Geferson fazem as laterais. Na frente, a tendência é que o trio Vitinho, Alex e Eduardo Sasha atue.

Provável Inter: Danilo Fernandes, Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Fabinho e Eduardo H.; William, Alex e Sasha; Vitinho.

 

Santa Cruz

Praticamente rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz vem tentar seus últimos suspiros no Beira-Rio. O time do técnico Adriano Teixeira será bastante modificado, principalmente na defesa. Pela primeira vez, Neris e Luan Peres jogarão juntos na zaga do Santa Cruz. O titular Danny Morais contraiu caxumba e deve ficar de fora por cerca de 15 dias – Luan é o substituto. Além deles, o sistema defensivo do Santa Cruz terá outras modificações. Na lateral direita, Vítor voltará a jogar após mais de três meses. Na esquerda, Roberto vai para o segundo jogo como titular, desde a chegada ao Arruda, porque Allan Vieira está machucado.

Provável Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Luan Peres e Roberto; Jadson, Derley, João Paulo e Léo Moura; Keno e Grafite.

 

Ficha Técnica

INTERNACIONAL X SANTA CRUZ – 33ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre.
Data e horário: sábado, às 18h30 (de Brasília).
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO-Fifa) e Fabiano da Silva Ramires (ES).

Transmissão: A narração é de Haroldo de Souza. Comentários de Alex Bagé. Reportagem de Matheus D’Avila e Henrique Pereira. Plantão de Kalwyn Corrêa.

Comentários