Inter oficializa que Paolo Guerrero não rescindirá contrato e jogador permanece no clube

Após conflitos na última semana, Inter informa através de nota oficial que Paolo Guerrero continua no clube

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Através de uma nota oficial, o Inter divulgou na noite desta terça-feira (04) que após reunião realizada com Paolo Guerrero e seu staff, foi decidido que o jogador continua no clube.

O atacante havia entrado em conflito na última semana após seus representantes divulgarem que estavam insatisfeitos com as repercusões acerca da renovação contratual do jogador. Ainda, no comunicado foi dito que havia um desrespeito da direção colorada com o atleta.

Confira a nota oficial:

“O Sport Club Internacional comunica que, após reunião com Paolo Guerrero e o seu representante, as partes chegaram a um entendimento e o jogador cumprirá seu contrato com o Clube. O atleta e seu procurador retiraram todo e qualquer afirmação de desrespeito e falta de ética por parte dos dirigentes e, neste sentido, todas as situações foram esclarecidas e atleta seguirá sua trajetória no Colorado. A direção expressa toda a sua confiança no profissional e conta com ele para busca dos objetivos na temporada. Guerrero também está focado em voltar o quanto antes aos gramados e ajudar os companheiros na busca de grandes resultados em 2021.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Projetando duelo contra o Olimpia, Marcelo Lomba destaca: “O Inter é muito forte dentro de casa”
Inter x Olímpia: escalações, arbitragem, momentos e transmissão
Deixe seu comentário