Inter não terá D’Alessandro e William para a partida contra o Paysandu


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A equipe do Internacional treinou na manhã de hoje no CT Parque Gigante. Zago, começou a esboçar o time que vai enfrentar o Paysandu na próxima rodada da série B. Uma das ausências confirmadas é do meia D’Alessandro que será poupado para a partida lá em Belém.  O departamento médico do clube alega que o jogador está com um desconforto muscular pelo acúmulo de partidas. Um levantamento feito pelo repórter Diogo Rossi da Rádio Grenal, aponta que no ano passado, D’Alessandro disputou 30 partidas pelo River Plate no ano todo, este ano em 5 meses, já disputou 22 partidas. Já o lateral direito William voltou a sentir uma pancada que recebeu no treino de segunda-feira (22) em uma disputa de bola com o zagueiro Victor Cuesta. William não foi relacionado para a partida por precaução.

Segundo o repórter Felipe Kunrath da Rádio Grenal, a entrevista do técnico Antônio Carlos Zago, deu a entender que o lateral-esquerdo Uendel pode ser outro jogador a ser poupado para a partida, mesmo que tenha sido relacionado existe essa possibilidade, mas claro tudo isso só será revelado, como de praxe, uma hora antes da partida. Durante o treino de hoje, o técnico testou várias alternativas, como destacou o repórter  Felipe Kunrath que ainda destacou um provável time, caso Uendel realmente fique de fora do jogo.

 

 

Lista de relacionados para a viagem: Brenner, Carlinhos, Charles, Daniel, Danilo Fernandes, Danilo Silva, Diego, Edenílson, Fabinho, Felipe Gutiérrez, Igor, Junio, Léo Ortiz, Marcelo Cirino, Nico López, Roberson, Eduardo Sasha, Uendel, Valdemor, Victor Cuesta, William Potker e Klaus.

Ouça a entrevista do Técnico Antônio Carlos Zago:

 

 

 

Comentários