Inter na busca pela liderança


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional tem pela frente o Atlético Paranaense em partida válida pela quinta rodada rodada do Brasileirão e quer manter a boa campanha no certame. O colorado está empatado em pontos na liderança com o Grêmio, mas perde no saldo de gols, e visa continuar no topo da tabela. Já o CAP busca afastar o má fase e pelo menos levar algum ponto para casa.

 

Inter

Na Padre Cacique, a postura é de seriedade e segundo o comandante Argel, sem favoritismo. O time vai em busca do resultado e deverá utilizar a mesma equipe que venceu o Santos na Vila, com a permanência de Gustavo Ferrareis no time ao lado de Andrigo. As voltas de Valdívia e Dourado são aguardadas, reforçando ainda mais o colorado, que já está invicto a dezessete jogos.

Provável Inter: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis e Andrigo; Sasha e Vitinho.

 

Atlético Paranaense

Após um início ruim de campeonato com duas derrotas e um empate, o CAP encontrou o caminho do gol na última partida e venceu o Figueirense em casa. Mas pelo tropeços iniciais, a equipe está a apenas 1 ponto da zona de rebaixamento. O técnico Paulo Autuori não confirmou o time, que pode ter mudanças. Em virtude do degaste de alguns jogadores, como o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-esquerdo Sidcley, o volante Otávio e o meia-atacante Nikão, o treinador pode variar o esquema da equipe. Walter, ex-Inter, pode ser titular no lugar de André Lima.

Escalação provável: Weverton; Eduardo, Thiago Heleno (Wanderson), Cleberson, Sidcley (Pará); Otávio (Hernani), Deivid, Vinícius; Ewandro, Nikão (Pablo ou Anderson Lopes) e Walter (André Lima)

 

Ficha Técnica

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data e horário: quarta-feira, 19h30 (horário de Brasília)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e
Rogério Pablos Zanardo (SP).

 

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo o duelo com narração de Haroldo de Sousa. Comentários de Alex Bagé. A reportagem é de Matheus D’Avila e Diogo Rossi. Plantão de Gabriel Corrêa.

untitled-report_block_1 untitled-report_block_2

 

Comentários