Inter monitora jovem promessa de 16 anos, do Mirassol-SP

Foto: Divulgação/Instagram

Mesmo com o orçamento limitado, o Inter segue em busca de reforços para o retorno das competições. Desde março, o colorado vem acompanhando o desempenho do jovem de 16 anos, Danilo, do Mirassol-SP.

Danilo é o atleta mais jovem do Paulistão 2020 e subiu para o profissional do Mirassol nesta temporada. No ano, fez cinco jogos pela Copa São Paulo, deu uma assistência, mas não marcou nenhum gol.

De acordo com informações divulgadas pelo site UOL Esportes, o Inter chegou a oferecer 600 mil reais pelo atleta em março deste ano, mas as negociações não se desenvolveram em função da pandemia do novo coronavírus e a interrupção do futebol.

De olho na jovem promessa, também estão outros clubes brasileiros, como Cruzeiro, Fluminense e Flamengo. A diretoria do Mirassol nega qualquer contato oficial, mas já estuda as melhores oportunidades de negócio, e deve encaminhar a saída do jovem após o Paulistão.

Danilo é agenciado pelo ex-jogador Deco juntamente com a Dunkirk Esportes. No início do ano, o jovem chegou a ser convidado para realizar testes no Porto, em Portugal, mas devido à pandemia do novo coronavírus, sua ida acabou não acontecendo.

A diretoria do Mirassol, possui preferência pela venda do atleta, mas não nega o possível negócio de um empréstimo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

D’Alessandro participa de ação solidária em instituições participantes do Lance do Craque
“Ele tem outros olhos quanto ao meu perfil de jogador”, destaca Pottker sobre trabalho com Coudet
Deixe seu comentário