Inter inicia processo de renovação contratual com Enzo, filho de Fernandão

Enzo tem 18 anos e segue os mesmos passos de seu pai, Fernandão, atuando no ataque

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Seu pai levou o Inter aos maiores títulos da sua história, conquistando a América pela primeira vez em 2006 e logo em seguida, o mundo, contra o Barcelona. Desta forma, que Enzo, filho de Fernandão, tenta seguir os mesmos passos. As negociações para renovar o contrato do jovem atleta com o colorado se dão bem avançadas.

Conforme apurado pela equipe de reportagem da Rádio Grenal, a direção colorada considera as negociações se tomando para um final positivo. A prorrogação do contrato de Enzo são vistas com bons olhos pelo Inter e o desfecho deve ocorrer nas próximas semanas. Porém, o clube e o empresário do atleta, Gilmar Veloz, evitam falar sobre o tempo do novo vínculo.

Nascido em 2004 na França, quando Fernandão defendia as cores do Olympique de Marselha, Enzo tem dupla nacionalidade. Aos 18 anos, o jogador já compõem o grupo Sub-20 do Inter. Oriundo da mesma posição de seu pai, o atacante tem 1,86m de altura. Por sua ligação com o Inter, o jovem participou de algumas campanhas publicitárias do clube, como o lançamento da camisa branca em homenagem aos 15 anos do título do Mundial, além da homenagem de Dia dos Pais.

Fora a base colorada, Enzo também passou pelas categorias do Goiás, quando morou no estado. Quando se mudou para Porto Alegre, em 2015, o jovem começou a compor o elenco do Inter. O jogador assinou seu primeiro contrato profissional com o colorado ainda em 2019, e chegou a ser chamado por Miguel Ángel Ramirez, neste ano, para participar de alguns treinamentos com o grupo principal.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Em reunião, Grêmio apresenta gasto de R$27 milhões com rescisões de seis jogadores
DM divulga nova lesão de Taison e capitão desfalca o Inter pela terceira vez no ano
Deixe seu comentário