Inter faz último treino nesta sexta antes de enfrentar o Novo Hamburgo no Beira-Rio

*Redação O Sul

A preparação da equipe do Inter para o duelo que encerra a fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Gaúcho continua. Os comandados do técnico Eduardo Coudet fizeram um treinamento fechado na tarde desta quinta-feira (6), no CT Parque Gigante. O treinador teve privacidade para ajustar detalhes e treinar a equipe que entrará em campo neste fim de semana. Nesta sexta-feira, ocorre a última atividade.

O confronto com o Novo Hamburgo acontece às 17h deste sábado (8), no estádio Beira-Rio. Será a segunda partida em casa do Inter em 2020. O colorado, já classificado para a semifinal do primeiro turno, busca uma vitória para se garantir na primeira colocação do grupo A. Neste momento, o Inter tem a melhor campanha entre as 12 equipes da competição estadual, além de estar invicto na temporada.

O zagueiro Roberto e o atacante William Pottker voltaram a treinar e já devem ficar à disposição para enfrentar o Novo Hamburgo.

Diante da sequência de jogos e a proximidade das duas partidas, a tendência é de escalação reserva para o compromisso pelo estadual, preservando os titulares para a decisão na Copa Libertadores.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Renato faz treino com portões fechados e encaminha time titular para encarar o Aimoré
“É uma disputa sadia”, afirma Alisson sobre briga pela titularidade com Pepê
Deixe seu comentário