Inter faz último treino com portões fechados antes da decisão; Dourado será desfalque


Por: Valéria Possamai,

Sob chuva e com portões fechados no Beira-Rio, o Inter faz o último treinamento antes do clássico Grenal desta quarta-feira. Rodrigo Dourado está fora da decisão do Gauchão, conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal.

O técnico Odair mantém mistério sobre o time que entrará em campo em busca do 38° título do estadual, mas a formação deve ter ao menos duas mudanças com relação ao primeiro jogo.

Rodrigo Dourado não se recuperou da entorse no joelho esquerdo e ficará fora novamente do clássico. Para a vaga do capitão, Rodrigo Lindoso é a primeira alternativa, já que Rithely, que iniciou o primeiro jogo sofreu um problema muscular e não estará à disposição.

Outra alteração deve ser no ataque. D’Alessandro, que começou como titular, deve iniciar no banco de reservas na partida de volta. Pottker e Guilherme Parede são as opções para o técnico Odair.

Assim, o provável Inter para enfrentar o Grêmio tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Pottker (D’Alessandro ou Guilherme Parede), Nico López; Paolo Guerrero.

A partida que definirá o campeão gaúcho ocorre às 21h30, na Arena, com transmissão da Rádio Grenal. 

Foto destaque:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários