Inter faz treino intenso e tem novo pronunciamento dos jogadores


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Beira-Rio teve uma tarde bem movimentada nesta terça-feira. O treino nem havia iniciado e os jogadores, sob comando de Alex, fizeram novo pronunciamento para a imprensa. Desta vez, os jogadores afirmaram que os jogadores aceitariam o rebaixamento do clube em caso de cancelamento da última rodada do Brasileirão. Alex ressaltou que os atletas jogarão se for determinado, mas que estão emocionalmente muito abatidos.

 

Ouça a manifestação de Alex:

No campo, Lisca não repetiu a formação dos últimos treinamentos. Dividiu o grupo em duas equipes, mas misturou os jogadores. Em menos de metade campo, colocou quatro metas pequenas em uma atividade com campo reduzido, onde foi priorizado o toque de bola do jogadores e movimentação. 

Quem não esteve presente nas atividades foi Seijas. O gringo estava em cirurgia de septo no Rio de Janeiro. O procedimento foi adiantado para que o jogador possa acompanhar a delegação no último jogo do Campeonato Brasileiro.

O Inter volta aos trabalhos neste sábado. A atividade está prevista para ocorrer pela parte da manhã. No domingo, o grupo terá folga e volta aos trabalhos na segunda-feira. 

Comentários