Inter faz proposta ao Santos por Felipe Jonatan

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Internacional fez uma oferta para contar com o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Santos. O negócio envolveria a dívida do clube paulista de 9 milhões na transação por Eduardo Sasha com o time colorado. O clube da Vila Belmiro solicitou além do abatimento mais 5 milhões, porém o Inter não concordou e ofereceu 3 milhões para fechar o acordo. Mesmo em condição financeira delicada, o peixe está resistente ao negócio, visto que Jonatan é o único atleta da posição no elenco santista e com potencial de mercado no futuro

A lateral esquerda é considerada uma das posições carentes do clube gaúcho. Atualmente, Moisés é o titular do posto e o jovem Léo Borges é o reserva do técnico Miguel Ángel Ramírez. Jonatan tem as características pretendidas pelo treinador em seu jogo. Costuma participar tanto das jogadas de flanco quanto da construção pelo meio e tem boa capacidade de conclusão.

O jogador de 23 anos chegou ao Santos em 2019 e participou de 108 partidas, com cinco gols marcados. À época, o Peixe pagou a multa de R$ 6 milhões ao Ceará pela contratação.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

De saída: Os possíveis jogadores a serem negociados pelo Inter
Inter comunica que não solicitará uso de vacinas da Conmebol
Deixe seu comentário