Inter estuda Arena do Cruzeiro-RS para disputar jogo contra Aimoré

Foto: Divulgação / E.C. Cruzeiro

Atualizado em 27/07/20, às 10h37

O Inter segue em busca de um lugar para mandar o jogo desta quarta-feira (29), às 21h30, pela 6ª rodada do Gauchão, contra o Aimoré. Ainda impossibilitado de jogar em Porto Alegre, e após o prefeito de Caxias do Sul se manifestar contra a realização de jogos na cidade, o colorado vê a Arena do Cruzeiro-RS, em Cachoeirinha, como uma opção.

O prefeito da cidade metropolitana, Miki Breier já sinalizou positivamente sobre a possibilidade de o município receber a partida. A liberação oficial deve sair nesta segunda-feira (27).

No entanto, a falta de iluminação no estádio preocupa o Inter. Como o jogo está marcado para às 21h30, assim como todas as partidas da 6ª rodada, seria impossível realizar a disputa sem refletores. Por isso, o colorado avalia a realização do jogo na quarta-feira à tarde, às 15h.

Resta uma resposta por parte da Federação Gaúcha de Futebol, que, segundo apuração da reportagem da Rádio Grenal, estuda a possibilidade de realizar os jogos classificatórios ao mesmo tempo, enquanto os demais sejam realizados em outros horários. Na tarde desta segunda-feira (27), a FGF deve fazer uma visita à Arena em Cachoeirinha.

Em entrevista à Rádio Grenal, o vice-presidente do Cruzeiro-RS,Cleverson Fraga, salientou que o gramado do estádio está em boas condições para receber o jogo e confirmou a possibilidade que Inter x Aimoré seja disputado na Arena.  

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Gauchão 2020

Compartilhe esta notícia:

Após empate com Esportivo, Coudet critica situação de gramado e ironiza: “Tem que buscar outro treinador”
Após quatro meses, Gurias Coloradas retornam aos treinos presenciais nesta terça-feira
Deixe seu comentário