Estreia colorada na Copa do Brasil: Tudo sobre Boa Vista x Inter


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O Internacional estreia hoje na Copa do Brasil, em partida única contra a equipe do Boa Vista, do Rio de Janeiro.  O jogo ocorre às 19h30, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, no Paraná.

O time de Odair Hellmann joga por um empate para garantir a classificação para a próxima fase da competição e, para isso, entra em campo com força máxima. Do outro lado, o técnico Eduardo Allax confirmou em entrevista à Rádio Grenal que irá escalar os reservas, pois o foco do time titular está na disputa do Campeonato Carioca.

Provável escalação do Inter: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Camilo, D’alessandro, William Pottker e Leandro Damião.

Provável escalação do Boa Vista: Gabriel Reichardt, Gabriel Cassimiro, Elivelton, Anderson Luiz, Jean, Marquinho, Fellype Gabriel,  Lucas,  Caio, Léo Pimenta e Felipe Augusto.

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho apita, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (trio de São Paulo).

A Rádio Grenal transmite Boa Vista x Internacional a partir das 18h30, em FM 95.9, pelo aplicativo, ou ainda pelo site: www.radiogrenal.com.br .

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

4 comentários em “Estreia colorada na Copa do Brasil: Tudo sobre Boa Vista x Inter

  • 31/01/2018 a 21:46
    Permalink

    E preocupante o início. Do Inter. … Só falta ser rebaixado em 2018 de novo to preocupado time e muito ruim. To ficando muito preocupado a direção não vê sao cegos Roberto Melo Medeiros acordam. Time e ruim vamos cair no brasileiro de novo

Comentários estão encerrados.