Inter estreia em casa no Brasileirão com empate de 2 a 2 com o Sport

Colorado acumula três partidas seguidas sem vitória na temporada.

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Jogando em casa na noite deste domingo (31), o Inter estreou no Campeonato Brasileiro de 2021 com um empate de 2 a 2 contra o Sport-PR. O time gaúcho havia encerrado o primeiro tempo em vantagem de dois gols (Edenilson e Rodrigo Lindoso), mas na etapa seguinte permitiu que o adversário igualasse o placar, frustrando mais uma vez a torcida colorada.

A equipe sob o comando do espanhol Miguel Ángel Ramírez já não vence há três partidas consecutivas na temporada: antes, empatou com o Grêmio em 1 a 1 no segundo duelo das finais do Campeonato Gaúcho e na semana passada encerrou sem gols o confronto contra os bolivianos do Always Ready pela Copa Libertadores da América.

O próximo compromisso do Inter está marcado para a 19h desta quinta-feira (3), contra o Vitória no Espírito Santo, pela Copa do Brasil (o jogo de volta será disputado uma semana depois, no Beira-Rio). Já no Brasileirão, os próximos adversários são o Fortaleza-CE e o Bahia, nos dois domingos seguintes e ambos fora de casa.

Ficha técnica

— Inter: Marcelo Lomba, Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta, Moisés, Rodrigo Lindoso, Edenílson (Nonato), Taison (Palacios), Maurício (Praxedes), Caio Vidal (Patrick), Yuri Alberto (Thiago Galhardo). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

— Sport: Maílson, Hayner, Rafael Thyere, Sabino, Sander (Marquinhos), Marcão Silva, Júnior Tavares, Ricardinho, Thiago Neves (Gustavo Oliveira), Paulinho Moccelin (Maxwell), Mikael (André). Técnico: Umberto Louzer.

– Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). Árbitro de vídeo (VAR): Adriano Milczvski (PR).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Evandro Fornari responde sobre gol que culminou derrota para o Ceará: “Lance muito atípico”
Ramirez responde sobre protestos da torcida na semana: “Não ajudam, mas eu entendo”
Deixe seu comentário