Inter enfrenta o Glória, em Vacaria, neste domingo


Por: Rita,

O Inter chega à última rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho com o time cheio de desfalques. O Colorado enfrenta o Glória às 16h, nos Altos da Glória, em Vacaria, com mais quatro ausências confirmadas. Ernando,  Paulão, Anderson e Sasha são as novas baixas.

Com as defecções, Argel terá de recompor seu time, que já não contava com Willian, Alex e Rodrigo Dourado. Com 23 pontos, na terceira colocação, o Colorado ainda sonha com a segunda colocação. Para tanto, o Inter precisa vencer e o São José ser batido pelo São Paulo-RG.

GLÓRIA – Rafael Roballo; Jhon Lennon, Danilo, Alisson e Márcio Goiano; Elyeser, Germano e Cleiton; Vinícius Chimbica, Baré e Eder
Técnico: Rodrigo Bandeira

INTER – Alisson; Paulo Cezar, Alan Costa, Jackson (Rever) e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Marquinhos; Aylon e Vitinho
Técnico: Argel

Local: Estádio Altos da Glória, em Vacaria. Quando: Domingo. Horário: 16h. Arbitragem: Diego Almeida Real, com José Javel Silveira e Jorge Bernardi. Na TV: RBS TV.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

3.716 comentários em “Inter enfrenta o Glória, em Vacaria, neste domingo