Inter empata em 0 a 0 contra Corinthians no Beira-Rio


Por: isadora,

A partida entre Inter e Corinthians, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro iniciou às 11h desse domingo (11) no Estádio Beira-Rio. Em jogo sem muitas chances de gol em nenhum dos lados, Odair Hellmann optou por preservar Lindoso e fazer uma troca no time titular – saiu Nico López para a entrada de Rafael Sóbis. No lugar de Edenílson, suspenso, entrou Nonato. Confronto terminou sem gols.

O jogo começou com poucas chances dos dois lados, com o Inter pressionando um pouco mais. Aos 21 minutos, D’Alessandro cobrou escanteio e Nonato pegou de primeira, obrigando Cássio a fazer boa defesa. Seis minutos depois, Sóbis cruzou na segunda trave procurando Guerrero, mas o jogador chegou atrasado e desperdiçou a oportunidade de gol.

Aos 29, primeira finalização do Corinthians: Michel Macedo cruzou para Vagner Love, que se esticou todo para tocar de cabeça. A bola passou à direita da goleira de Marcelo Lomba. Um minuto depois, em jogada de contra-ataque de Guerrero, a bola sobrou para Sóbis, que arriscou, mas isolou a bola.

Aos 37, saiu o primeiro cartão amarelo para Nonato, por falta em Clayson. Aos 41, o mesmo Clayson fez jogada pela esquerda e bateu cruzado. Dentro da pequena área, Júnior Urso jogou a bola para fora. Aos 45, no contra-ataque com Guerrero, a bola chegou em Patrick, mas acabou correndo pela linha de fundo. O árbitro Caio Max Augusto Vieira ainda deu mais três minutos de acréscimo, mas o primeiro tempo terminou em 0x0.

Aos 10 minutos da etapa complementar, Marcelo Lomba adiantou a bola e Vagner Love fez pressão. O goleiro acabou chutando a bola em Love, mas foi pra fora. Aos 13, entrou Nico López para a saída de Rithely. Cinco minutos depois, o mesmo Nico recebeu dentro da área um lançamento de D’Alessandro, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 18, em cruzamento na área, a bola sobrou para Guerrero, que finalizou. Danilo Avelar evitou o gol. Aos 19, mais um cartão: para Danilo, por falta em Nonato. Três minutos depois, entrou Everaldo no lugar de Pedrinho. Aos 28, Everaldo pegou uma sobra, mas acabou isolando a bola.

Aos 29, começou o troca-troca: saiu Sornoza para entrada de Matheus Jesus e Wellington Silva entrou no lugar de Sóbis. Aos 34, Clayson cobrou falta de longe, mas Lomba conseguiu defender sem dar rebote. Aos 35, Clayson saiu para entrada de Ramiro e um minuto depois, saiu Nonato e entrou Sarrafiore. Cinco minutos depois, com a goleira vazia, Sarrafiore estava pronto para marcar, mas acabou atrapalhado por um toque de Guerrero na bola.

Aos 43, amarelo para Cássio por cera e aos 45, para Nico López por falta em Jesus. O árbitro ainda marcou mais quatro minutos de acréscimo, mas de nada adiantou: a partida terminou em 0x0 no Beira-Rio.

Comentários

>