Inter e Grêmio conhecem seus adversários nas oitavas da Libertadores e Sul-Americana

O sorteio das competições continentais foi realizado na manhã desta terça-feira

Foto: Reprodução / Conmebol

Na manhã desta terça-feira (01), a Conmebol realizou os sorteios das oitavas de final da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. A definição interessava tanto o Inter, quanto o Grêmio, que estão vivos em ambas competições continentais.

O Inter enfrentará o Olímpia (PAR). Os dois times estavam no mesmo grupo B da Libertadores e reeditarão mais um confronto na competição deste ano. Nos primeiros dois confrontos, o colorado venceu os paraguaios. Desta vez, a partida de ida ocorrerá em Assunção, no estádio Defensores del Chaco, enquanto a volta será no estádio Beira-Rio.

Já o Grêmio, conheceu seu adversário nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Será a LDU (EQU), que ficou na terceira colocação do grupo G e foi desclassificado da principal competição do continente. Por ter tido a melhor campanha nas fases de grupo, o tricolor definirá todas as suas partidas em casa até a semifinal. A ida será em Quito, no Equador, e a volta na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

As partidas de ida estão programadas para ocorrer entre os dias 13 e 15 de julho, enquanto o segundo jogo devem acontecer nos dias 20 e 22 do mesmo mês.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Covid, convocações e DM: Grêmio conta com 12 desfalques no grupo de jogadores
Saravia projeta confronto contra o Olímpia e elogia trabalho de Ramirez: “Me sinto mais protagonista”
Deixe seu comentário