Inter e Caxias definem, neste sábado, vaga para a final do Gauchão

O Internacional realizou, na manhã desta sexta-feira (5), no CT do Parque Gigante, o último treino antes do duelo decisivo com o Caxias por uma vaga na final do Gauchão. A partida será disputada neste sábado (6), às 16h30min, no Beira-Rio, e como venceu o jogo de ida da semifinal, o time colorado garante a classificação na final mesmo com uma derrota por 1 a 0.

O objetivo do grupo colorado, no entanto, é apenas um: vencer em casa no dia do aniversário de 50 anos do estádio Beira-Rio e confirmar presença na decisão do Estadual. Para tanto, o Inter conta com a estreia do atacante Paolo Guerrero, que depois de oito meses suspenso por doping, está liberado para fazer a sua estreia com a camisa 9 do Inter.

No treinamento tático da manhã desta sexta, o técnico Odair Hellmann montou o possível time que iniciará o confronto com o peruano entre os titulares: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Nonato e Camilo; Sarrifiore, Paolo Guerrero e Guilherme Parede.

A outra semifinal será disputada no domingo (7) entre Grêmio e São Luiz.

Antes de a bola rolar na partida de volta da semifinal, um grande evento popular será realizado para celebrar os 50 anos do Beira-Rio completados neste sábado. A partir das 10h, o 6º Churrasco do Povo Colorado vai movimentar a rua Nestor Ludwig (rua A), em frente ao Parque Marinha do Brasil, onde haverá a presença de um trio elétrico com várias atrações.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio se reapresentou e o técnico Renato Portaluppi falou à imprensa em coletiva
Venda de ingressos para Grêmio e Rosário Central já está liberada
Deixe seu comentário