Inter divulga situação de jogadores no departamento médico

Taison, Saravia e Maurício desfalcam o time do técnico Diego Aguirre

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Na manhã desta quarta-feira (14), o Inter divulgou a situação de alguns jogadores no departamento médico colorado. Taison, Saravia e Maurício desfalcam o time do técnico Diego Aguirre para as próximas rodadas. Confira:

Taison – Diante do Atlético-MG, no dia 16 de junho, o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Embora o prazo de um mês para voltar aos gramados, o jogador adiantou sua preparação física para que pudesse estar disponível no Grenal 433. No clássico, o jogador teve uma entorse no tornozelo direito e vem sendo reavaliado diariamente.

Renzo Saravia – O jogador atuou o clássico Grenal, porém, após, o lateral-direito sentiu uma lesão muscular na coxa direita. Período estimado de recuperação são de três a quatro semanas.

Maurício – Diante do São Paulo, o jogador recebeu entrada dura e teve constadada uma entorse no tornozelo esquerdo. O período estimado de recuperação são de 10 dias e a DM colorada vem reavaliando diariamente o jogador.

Nesta quinta-feira, o Inter enfrenta o Olímpia, no estádio Manuel Ferreira, no Paraguai, às 21h30 em partida válida pela ida das oitavas de final da competição continental. Você confere tudo da decisão na Apaixonada Por Futebol, a Rádio Grenal.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Grêmio tem ausências e retornos importantes para sequência da temporada
Inter encaminha venda de Vinicius Tobias ao Shakhtar
Deixe seu comentário