Inter disponibiliza venda de ingressos para partida contra o River, em Buenos Aires


Por: Valéria Possamai,

O torcedor colorado que deseja assistir a partida do Inter contra o River Plate, na próxima terça-feira, já pode adquirir seu ingresso. O duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores ocorrerá às 21h30, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. O colorado já está classificado às oitavas de final.

A venda de ingressos ocorrerá exclusivamente pelo site oficial do Inter, a partir desta terça-feira. As entradas custam R$ 115,00 e são limitadas a duas compras por CPF, com o qual o associado irá imprimir um voucher que deverá ser trocado pelo seu bilhete na Central de Atendimento ao Sócio.

Demais dúvidas e informações prévias podem ser obtidas através do e-mail: comunicacaosocial@internacional.com.br.

Depois da vitória sobre o Alianza Lima, na penúltima rodada, o time de Odair Hellmann já garantiu a classificação no primeiro lugar no Grupo H, tendo apenas que “cumprir tabela” contra o River. No jogo de ida, no Beira-Rio, os times empataram em 2 a 2.

Antes do duelo na Argentina, no entanto, o time foca as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Amanhã, quarta-feira, a equipe recebe o Flamengo, no Beira-Rio. No próximo final de semana, será a vez de Palmeiras, fora de casa. Posteriormente, na quarta-feira seguinte ocorre o jogo contra o River Plate.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

 

Comentários

>