Inter cria projeto para autônomos, micro e pequenos empresários

Foto: Site Oficial/Internacional/Divulgação

Para auxiliar a população mais afetada pelo novo coronavírus, o Internacional criou um projeto de apoio a profissionais autônomos e a micro e pequenos empresários. Para os autônomos, o Clube criou o Rede Solidária, que permite que estes mesmos profissionais ofereçam seus serviços e produtos. Nesta categoria se enquadram todos que não tenham carteira assinada. “É o caso de milhares de prestadores de serviço que podem estar com suas rendas mais escassas”, explica o vice-presidente de Marketing e Mídia, Nelson Berny Pires.

Para auxiliar os micro e pequenos empresários, a plataforma é a Todos Presentes, parceiro do projeto, que permite aos pequenos estabelecimentos gerenciarem a venda de cartões-presente, que serão utilizados quando as pessoas retornarem às ruas. O processo de cadastro para as duas categorias é o mesmo e poderá ser realizado gratuitamente dentro do Clube de Vantagens clicando no seu respectivo banner no site.

Enquanto o futebol e as atividades seguem paralisadas, o clube visa contribuir para diminuir o impacto causado pela Covid-19. “O Inter tem 125 mil sócios. Criamos esta plataforma para que eles se ajudem neste momento complicado. Acreditamos que assim nossos sócios estarão também contribuindo de alguma forma com as pessoas que estão mais necessitadas. É colorado ajudando colorado para dar um fôlego e fazer a economia girar”, salienta Pires.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Covid-19: os 30 dias dias sem futebol no Inter
Após análises, Inter estabelece porcentagem de redução salarial a partir de maio
Deixe seu comentário