Inter conversa com zagueiro Klaus

Imagem: Site oficial Juventude

De olho na temporada 2017 e na reformulação da equipe para jogar a série B, o Internacional conversa preliminarmente com o zagueiro do Juventude, Klaus.  As boas atuações do defensor, que ajudaram o clube da serra a chegar ao vice-campeonato gaúcho e ao acesso para a série B do próximo ano, chamaram a atenção de alguns clubes grandes do Brasil.

O empresário do jovem, Rogério Messias, participou do programa Contra-Ataque hoje à tarde e falou sobre o andamento das negociações pelo jogador. De acordo com ele, algumas equipes da série A fizeram propostas de empréstimo pelo defensor, entretanto apenas o Cruzeiro encaminhou uma proposta oficial até o momento.

O Internacional acompanha de perto a situação, inclusive o novo treinador Antônio Carlos Zago, que trabalhou com o zagueiro Klaus no próprio Juventude, é um dos trunfos do colorado para concretizar a contratação. “Para nós seria muito bom uma sequência de trabalho entre o Klaus e o Zago, porque foi o Antônio Carlos que apostou nele”, justificou Messias.

Estudante do sétimo semestre de Engenharia, o zagueiro de 22 anos é quem realizava a divisão das premiações dos atletas no Juventude, fato raro no futebol. Segundo Rogério Messias, o jovem tem uma cabeça muito boa e está preparado para os desafios, mesmo que em clubes maiores. “A camisa do Inter tem muito peso, é uma grande equipe e qualquer jogador gostaria de jogar. Com o Klaus não é diferente”, completou.

Entrevista completa:

 

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Grêmio anuncia a liberação de três jogadores
Odorico Roman é o novo vice de futebol do Grêmio
Deixe seu comentário