Inter conquista boa vitória sobre o Oeste-SP

A vitória com boa atuação em casa veio. O Inter conquistou os três pontos sobre o Oeste, diante de mais de 21 mil torcedores e deu tranquilidade, por enquanto, ao trabalho de Guto Ferreira. Sasha e Uendel foram os autores dos gols, sendo um no final do primeiro tempo o segundo na última etapa.

Primeiro tempo com boas chances

O Colorado iniciou o jogo buscando o gol, pressionando o Oeste. Com D’Alessandro mais recuado, quase como um volante, o gringo participou mais da criação das jogadas. No ataque, Sasha e Pottker caiam pelos lados, e tinha com a subida dos laterais, mas possibilidades de criação de jogadas. E foi na subida de Fabinho, aos 44′, após brigar pela bola, que Nico López cruzou na medida para Eduardo Sasha cabecear sem chance para o goleiro Rodolfo.

Segundo tempo tranquilo e gol de Uendel

Na segunda etapa, o Inter não buscou tanto o gol quanto no primeiro tempo. O Oeste, dentro das sua limitações, tentava trabalhar a bola, mas sem conseguir chegar efetivamente na meta de Danilo Fernandes. Mesmo com os paulistas com mais posse de bola, foi o Internacional quem chegou ao gol, o gol da tranquilidade. Após muitas tentativas, com Uendel, Nico e depois de uma grande defesa de Rodolfo, a bola sobrou novamente para Uendel, que  mandou um balaço para o gol e deixou o colorado confortável até o final da partida.

Com fica a situação do Inter na Série B

O Colorado ingressa provisoriamente na zona de classificação para a Série A. Soma os 3 pontos e chega aos 27. Como a rodada fecha apenas no próximo sábado, pode perder posição para o Vila Nova e para o CRB.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.