Inter avança em negociação para contratar atacante Carlos Palácios

Jogador de 20 anos se destaca pela velocidade e habilidade no ataque

Foto: Divulgação/Unión Española

Além da chegada do novo técnico, o Inter está próximo de anunciar um novo reforço para elenco de 2021. O colorado avançou nas conversas com o Unión Española para a contratação do atacante Carlos Palacios, de 20 anos. O interesse pelo atleta de 1,80m de altura se dá pelas suas características. Jogador de lado, Palacios se destaca pela velocidade e habilidade. 

Inicialmente, o clube chileno pediu um valor entre US$ 3 milhões e US$ 4 milhões (cerca de 16 a 22 milhões de reais na cotação atual), no entanto, o Inter conseguiu negociar por um valor abaixo do que a cifra pedida.

Em entrevista coletiva após a vitória colorada em cima do Juventude, na estreia do Gauchão 2021, o executivo de futebol colorado Paulo Bracks admitiu o interesse no atacante: “Carlos Palacios é um atleta que interessa sim ao Internacional. Mas ainda não tem nada. Se tiver, comunicamos para a imprensa”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Paulo Bracks comenta sobre negociações do Inter e momento do goleiro Daniel: “Estava pronto para receber essa oportunidade”
Inter anuncia a contratação do técnico Miguel Ángel Ramírez
Deixe seu comentário