Inter aproveita ida a São Paulo para negociar vinda de reforços


Por: Valéria Possamai,

A ida da delegação do Inter para São Paulo, onde acabou derrotado para o Palmeiras neste sábado, contudo, serviu para o Departamento de Futebol tratar sobre possíveis reforços para o time. Nomes de Adryelson e Fabiano estiveram em pauta na capital paulista.

No final de semana, o executivo de futebol Rodrigo Caetano esteve com dirigentes do Sport para tratar da negociação com Adryelson. O colorado tem tratativas avançadas pelo zagueiro, mas o clube pernambucano tem imposto uma compensação financeira. Os gaúchos, por sua vez, tentam alinhavar a ida de um jogador do elenco para a conclusão do negócio.

O duelo contra o Palmeiras também retomou o “caso Fabiano”. O Inter ainda tem interesse no retorno do lateral ao Beira-Rio, mas o verdão segue sem dar brechas para negociação. Dirigentes colorados fizeram contato com o empresário do jogador para tentar reatar um possível negócio. Em entrevista coletiva após a partida na Arena Palmeiras, o vice de futebol Roberto Melo, no entanto, voltou a negar que clube tenha alguma negociação com Fabiano.

Na medida em que estuda novos nomes para o elenco, a direção também trabalha com possíveis saídas: Camilo e Jonantan Álvez, que tem seus contratos se encerrando neste meio de ano. Mesmo com o nome inscrito na Copa Libertadores, Camilo, não deve permanecer em Porto Alegre, assim como Álvez.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

 

 

Comentários