Inter anuncia nomes que assumirão cargos da vice-presidência

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O colorado anunciou na noite da última segunda-feira (5), os novos nomes que ocuparão os cargos de vice-presidências que estavam vagos desde as saídas anunciadas pelo presidente Marcelo Medeiros em setembro. As funções que tiveram seus responsáveis definidos foram a de 3º vice-presidente, vice-presidente de administração e vice-presidente de marketing e mídia.

A vaga para o cargo de vice de futebol ainda não foi assumida desde a saída de Alessandro Barcellos. Possíveis nomes foram indicados pelo Conselho de Gestão do clube. Marcelo Medeiros definiu a saída de Barcellos do Departamento de Futebol dois dias após a derrota por 1 a 0 no Grenal pela Libertadores. O presidente afirmou em pronunciamento que a decisão foi decorrente da assinatura de um documento de aliança entre Academia Colorada, Convergência Colorada e Inove Inter para as eleições do clube em 2020, sem seu conhecimento.

Todos os novos nomes já possuem algum cargo no clube e agora passam a acumular funções. O cargo de 3º vice-presidente será ocupado por Mauri Luiz da Silva, já Secretário Geral do Conselho de Gestão, Marcelo Poloni, atual vice-presidente de patrimônio, assumirá também a vice-presidência de administração. E o atual vice-presidente de finanças, Lauro Hagemann passa a responder também pelo departamento de marketing e mídia.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Gurias Coloradas vencem a equipe do Palmeiras pelo placar de 3 a 1
Com Saravia fora, experiência e juventude disputam a lateral direita colorada
Deixe seu comentário