Inter anuncia Emilio Papaleo como novo vice-presidente de fuebol

Foto: Divulgação / S.C. Internacional

Emilio Papaleo Zin é o novo vice-presidente de futebol do Inter. Anúncio foi feito no fim da tarde desta terça-feira (10), por meio do perfil oficial do clube no Twitter. Papaleo chega para substituir João Patricio Hermann, que deixou o cargo no início do mês. 

Recentemente, Emilio Papaleo conversou com a Rádio Grenal, o novo dirigente colorado falou na época que, mesmo que tivesse desejo, não poderia assumir por conta de questões jurídicas:

”Embora eu tenha uma vontade enorme de ajudar o clube, participar desse projeto, eu não posso. Tenho limitações profissionais, sou desembargador federal do trabalho, e ainda que se possa discutir que a lei não veta que um magistrado ocupe um cargo de diretoria, caso eu integrasse a vice-presidência de futebol, teria que dar explicações para o conselho nacional de justiça, e acho que o clube não precisa passar por isso.”

Mesmo assim, Emilio Papaleo Zin será o novo vice-presidente de futebol do Inter. Sua apresentação oficial está marcada para a próxima quarta-feira (11), após o treino colorado. O dirigente se mostrou bastante empolgado com a oportunidade:

”Muito honrado pelo convite feito pelo Sport Club Internacional. O momento é de buscar união e se aproximar cada vez mais da torcida colorada. Vamos juntos crescer e fazer o Inter cada vez mais forte.” afirmou para a Rádio Grenal.

Papaleo fará parte da gestão diária do Inter, e terá a parceria do diretor-executivo Paulo Bracks, além do presidente Alessandro Barcellos.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

ENQUETE: Quem deve ser o titular no gol do Grêmio?
Romildo se diz surpreendido com declaração de Maicon e reitera foco no Grêmio: “É um bem acima de todos”
Deixe seu comentário