Inter anuncia de forma oficial a contratação de Carlos Palácios

Carlos Palácios assinou com o Inter até o final de 2025

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Após um pré-anuncio feito pela Seleção Chilena durante a semana passada quando convocou Carlos Palácios como jogador Inter, o colorado oficializou na manhã desta segunda-feira a contratação do jogador chileno. O atacante, de 20 anos, chega como principal opção a uma posição carente que o técnico Miguel Ángel Ramirez encontra em seu elenco hoje.

Escolhido como a revelação do Campeonato Chileno passado, ganhou o prêmio de segundo melhor jogador da competição, em votação feita pelos treinadores e capitães das equipes chilenas. Vindo do Unión Española, onde foi revelado, o jogador marcou 10 gols em 58 partidas e agora se aventura em seu primeiro novo clube. Com 1,80 de altura, o atacante tem como principal característica o drible e a velocidade, atributos carentes no elenco do Inter.

Foi assinado um contrato até o final de 2025, sendo o primeiro ano de empréstimo e três temporadas em definitivo. Serão pagos 2,5 milhões de dólares ao clube chileno, parcelados ao longo do contrato permanente com colorado.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Aprendiz e experiente: Yuri Alberto e Guerrero podem formar dupla de ataque contra o Caxias
Após Inter conseguir transação disciplinar, Ramirez não irá a julgamento no TJD-RS
Deixe seu comentário