Inter acerta renovação com Rodrigo Dourado

Novo vínculo é duas temporadas

Foto: (Rádio Grenal)

Rodrigo Dourado seguirá em Porto Alegre. O jogador, que tinha contrato com o Inter até o final deste ano, acertou sua renovação com o colorado. O novo vínculo será estendido por mais duas temporadas. Ainda resta a oficialização.

Conforme já havia trazido a Rádio Grenal, a ampliação contratual já era aguardada pelo interesse das duas partes. No entanto, nos últimos dias, uma consulta do Flamengo pela situação de Dourado gerou especulações. Mas o futuro do atleta, nos próximos dois anos, será de vínculo com o Inter.

Com a renovação, aumentam-se as expectativas pelo retorno do jogador aos gramados. O então capitão colorado teve sua última partida no dia 10 de julho, na partida contra o Palmeiras, ainda pela Copa do Brasil de 2019, quando sofreu uma lesão grave no esquerdo.

O volante segue realizando trabalhos especiais com a preparação física, contudo, ainda não tem uma data oficial para o retorno aos treinos com os demais companheiros.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Presidente do Grêmio comenta balanço trimestral em meio à pandemia: “Essa excepcionalidade nos gera um momento de extrema dificuldade e responsabilidade”
Inter oficializa renovação de Dourado até 2022
Deixe seu comentário