Inter começa os preparativos para encarar o Santos


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Após a vitória emblemática no último domingo (16), os jogadores colorados se reapresentaram no CT Parque Gigante. Sob atentos olhares de Celso Roth, os jogadores que não atuaram por mais de 45 minutos foram para o campo do CT para fazer um trabalho tático. Os demais atletas realizaram atividade regenerativa na academia.

 

O foco colorado é escapar do rebaixamento para a série B, porém o  confronto diante do Santos, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, também é decisivo. A equipe, perdeu em santos por 2×1. O gol marcado fora de casa, dá esperanças para a classificação.  Para isso, uma vitória simples por 1×0 que o time do Inter estará na próxima fase da Copa do Brasil.

Tudo indica, que Celso Roth vai optar por um time misto devido ao clássico Grenal do próximo final de semana. Mesmo assim, Danilo Fernandes deve jogar, pois Marcelo Lomba já atuo na Copa do Brasil por outro clube. Alex pode aparecer no meio por estar suspenso para o Grenal. Ainda não há uma definição de equipe para o confronto.

Comentários