Independiente del Valle x Grêmio: escalações, arbitragem, momentos e transmissão

Após semana turbulenta, Independiente del Valle e Grêmio se enfrentam hoje às 19h15

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Às 19h15 desta sexta-feira (09), o Grêmio encara o Independiente del Valle, fora de casa, no estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai. A partida é válida pela ida da segunda pré-classificatória para as fases de grupo da Copa Libertadores da América. Por conta de casos de Covid-19, a partida que deveria ter ocorrido na última quarta-feira (07), teve de ser adiado e transferido de local, tendo em vista que o tricolor foi proibido de treinar no Equador, lugar onde ocorreria anteriormente o confronto.

INDEPENDIENTE DEL VALLE

Vindo de um empate diante do Barcelona de Guayaquil, o técnico português, Renato Paiva, deve manter a mesma escalação para encarar o Grêmio neste jogo de ida. De volta, o treinador pode contar novamente com o jovem Pedro Vite, um dos destaques do Independiente neste início de temporada. Ainda, o artilheiro da competição junto de Diego Souza, Brian Montenegro também estará entre os 11 titulares.

Provável escalação: Moisés Ramírez; José Hurtado, Richard Schunke, Willian Pacho e Beder Caicedo; Cristian Pellerano; Lorenzo Faravelli e Pedro Vite; Jacob Murillo, Brian Montenegro e Cristian Ortiz.

Quem está fora: Stiven Plaza (lesionado).

GRÊMIO

Para a partida de hoje, o primeiro desfalque começa pela casamata gremista. Isso porque Renato Portaluppi, após testar positivo para Covid-19, não estará na beira do campo e o tricolor será comandado pelo auxiliar-técnico, Alexandre Mendes. Ainda, o Grêmio não contará com Victor Ferraz, Emanuel, Paulo Victor e Vanderson, que também apresentaram sintomas do vírus e/ou testaram positivo para a doença.

Com isso, o jovem Felipe foi chamado para compor o grupo no Paraguai e deve aparecer como titular na lateral-direita. Entretanto, não se descarta a possibilidade de ser improvisado um lateral-esquerdo na posição deixada por Vanderson.

Provável escalação: Brenno; Felipe (Bruno Cortez), Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan) e Matheus Henrique; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza

Quem está fora:Geromel, Jean Pyerre e Diego Churín (recuperando de lesões); Kannemann e Pepê (recuperação física); Maicon (dores musculares); Paulo Victor e Vanderson (positivo para Covid-19); Victor Ferraz e Emanuel (sintomas para Covid-19); Rafinha e Thiago Santos (não inscritos).

ARBITRAGEM

Árbitro: Nestor Pitana (Argentina).

Assistentes: Gabriel Chade (Argentina) e Maximiliano Del Yesso (Argentina).

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 17hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de César Fabris e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Giovane Zanardo comenta sobre leva de demissões e déficit no Inter: “Tem que tomar remédio mesmo que seja amargo”
Definidos os grupos da Libertadores 2021; Confira onde entra a dupla Grenal
Deixe seu comentário