Iarley acredita em título: “Nos roubaram em 2005, mas hoje vamos sair campeões dessa Copa do Brasil”

Pedro Iarley Lima Dantas, mais conhecido como Iarley e lembrado com a camiseta vermelha com carinho pelos colorados, deixou um palpite sobre a final da Copa do Brasil, que acontece na noite desta quarta-feira (18) no estádio Beira-Rio. “2 a 0 para o Inter, com um gol no primeiro tempo e o outro no segundo. Gol de Nico e Guerreiro”, opinou Iarley sobre o resultado.

Campeão da Libertadores em 2006 pelo Internacional, Iarley fala sobre a importância de um título nacional para a equipe colorada neste momento. “É um dia que a gente chega em uma final onde o colorado esperava muito para a final de um campeonato nacional. Nos roubaram em 2005 aquele nosso título nacional, mas hoje nós vamos sair campeões dessa Copa do Brasil”

Iarley disputando a bola com Belletti durante a final do Mundial de Clubes de 2006 (Foto: Reprodução/Sport Club Internacional)

Iarley deixou uma sugestão para o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros: “Colocar o time pra frente e pressionar bastante o Athletico no campo dele. Isso o Internacional dentro de casa sabe fazer muito bem.” O ex-atacante do Inter ainda falou sobre a importância da torcida empurrar o time para reverter o resultado do outro jogo: “A torcida é o décimo segundo jogador. Sempre que o torcedor aparece é sinônimo de vitória”.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Roberto Melo, vice-presidente do Inter, demonstra confiança em vitória do time: “torcedor vai nos ajudar a reverter o resultado”
Galeria de fotos: confira tudo o que aconteceu na final da Copa do Brasil
Deixe seu comentário