Iago comemora convocação para a Seleção Olímpica e divide méritos com companheiros: “fruto do trabalho”


Por: Valéria Possamai,

Um dia após a convocação para a Seleção Olímpica, o lateral do Inter Iago falou sobre oportunidade recebida pelo técnico André Jardine. Aos 22 anos, o jovem comemorou o momento na carreira e fez questão de dividir os méritos com o time.

“É um sonho de todos os jogadores chegar a este pontos (Seleção), isso é um mérito. Eu joguei no ano passado, esse ano vim jogando e mostrando meu trabalho. Quando saiu a convocação, minha família ficou muito feliz e emocionada. Isso é fruto do trabalho não só meu mas de todo o grupo de jogadores, que vem me ajudando”, declarou.

O lateral que vendo alvo de observação do futebol português, voltou a declarar que não pensa no assunto no momento e destacou que segue focado no colorado. “Todo jogador sonha em jogar na Europa e eu também tenho esse sonho, mas agora estou tranquilo e focado no Inter”.

Em meio ao bom momento que vive na carreia, o lateral mantém os pés no chão e destaca que sempre está em busca da evolução:“Ser convocado é muito bom pra mim, eu fico feliz, mas é importante sempre estar buscando melhorar. Tenho treinado pra melhorar o acabamento”.

Já visando o compromisso contra o CSA neste domingo, Iago pontou que o adversário está em busca da primeira vitória, contudo, o Inter tem a vantagem de jogar em seus domínios, onde se torna muito forte: “CSA ainda não venceu e vai tentar a primeira vitória, mas nós somos muito fortes dentro de casa.”

 

 

 

Comentários