Herrmann fala sobre permanência de Rodinei e contrapõe braçadeira a Taison: “Temos nosso capitão”

João Patrício falou com a Rádio Grenal na manhã desta terça-feira

Foto: Divulgação / S.C. Internacional

Na manhã desta terça-feira (27), o vice-presidente do Inter, João Patrício Herrmann, concedeu uma entrevista exclusiva na Rádio Grenal. Durante a conversa, o dirigente projetou a partida diante do Deportivo Táchira, falou sobre a possibilidade de Taison estreiar, a situação de Rodinei, entre outros temas pertinentes.

DEPORTIVO TÁCHIRA

Com a derrota na estreia da Copa Libertadores, o Inter precisa vencer hoje para se recuperar no seu grupo. “Estamos disputando mais uma Libertadores, é importante essa experiência. Temos que fazer deste mau início um aprendizado”, comentou o diretor. Ainda, Herrmann relembrou a partida diante dos bolivianos, “A altitude atrapalhou bastante, mas isso faz parte da Libertadores, isso já passou”.

TAISON

A noite pode marcar a reestreia de Taison com a camisa colorada. Entretanto, João Patrício reiterou calma com o atleta. “O Taison é um jogador que todos já conhecem, tem o biotipo muito bom. Vai passar muito pela avaliação da preparação física, esteve muito tempo sem jogar em alta intensidade”, falou.

Ainda, Herrmann destacou sobre a possibilidade do novo camisa 10 ser o capitão do Inter, “O Internacional tem vários líderes, jogadores importantes. Liderança não se compra, liderança se conquista. O Inter tem o seu capitão”.

RODINEI

No final de maio o contrato de Rodinei com o Inter se encerra. Emprestado pelo Flamengo, o jogador retornaria ao time rubro-negro. Mesmo sendo utilizado frequentemente pelo técnico Miguel Ángel Ramirez, o jogador não deve permanecer no colorado, tendo em vista que o clube carioca não quer reemprestar o jogador. Com pouco dinheiro em cofre, o Inter não faria esforços para concretizar a contratação do lateral-direito, tendo em vista que os valores giram em torno da casa dos R$ 21 milhões.

Sobre o jogador, Herrmann elogiou: “O Rodinei é ótimo atleta, é um ótimo cidadão, acho que ele tem dado o retorno esperado pela direção, acho que ele tem um futebol muito qualificado. O Internacional não vai fazer investimento maiores este ano”.

ZÉ GABRIEL

O jovem zagueiro colorado vem sendo bastante utilizado por Ramirez neste início de temporada. Com a lesão de Lucas Ribeiro, o jogador será o titular diante do Deportivo Táchira. Sobre o atleta, Herrmann reiterou: “O Zé Gabriel é um atleta muito importante para nós, é um atleta muito respeitado internamente por nós. Acho que ainda tem um futuro muito grande pela frente, a gente confia muito no Zé”.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter x Deportivo Táchira: escalações, arbitragem, momentos e transmissão
Douglas Costa posta indireta em rede social e torcida gremista cria expectativa
Deixe seu comentário