Com dores na coxa, Heitor passa por exame e vira dúvida para partida contra o Sport

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O colorado pode perder por alguns dias um de seus destaques da última partida. O lateral-direito Heitor foi submetido na manhã desta segunda-feira (12), a um exame de imagem para saber a extensão do problema muscular sofrido durante o primeiro tempo do jogo contra o Athletico-PR. No intervalo da partida, o jogador foi substituído por Rodinei ao sentir um desconforto na coxa direita. O resultado do exame deve sair ainda antes da reapresentação do elenco, que acontece nesta tarde, às 16h.

Após a partida contra o furacão, o técnico Eduardo Coudet elogiou o desempenho do lateral nas últimas partidas, e explicou a razão de ter demorado dar-lhe a titularidade: “Ele se esforçou muito, mas posso dizer… Chegou com cinco quilos a mais. Faz parte de trabalhar também educar. É um jogador jovem que certamente terá um futuro imenso pela frente. Eu sempre falo que precisa treinar, se cuidar, comer corretamente. Minha ideia é que ele não aprenda tudo isso na Europa, mas que faça aqui no Inter”.

Se Heitor não tiver condições de atuar diante do Sport, Rodinei será o titular. Os dois disputaram a lateral-direita nas últimas partidas, após Saravia ter lesionado os ligamentos do joelho e ter precisado passar por cirurgias. A partida contra o Sport está marcada para quarta-feira (14), às 21h30, na Ilha do Retiro.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Coudet comemora conquista dos três pontos e avalia Athlético-PR: “Um rival muito duro”
Colorado realiza últimos trabalhos antes de enfrentar o Sport nesta quarta
Deixe seu comentário