Há mais de três meses sem jogos, elenco do Grêmio segue realizando treinos físicos

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Enquanto aguarda pelo retorno das competições, o Grêmio segue com a realização de treinos físicos no CT Luiz Carvalho. Com Porto Alegre classificada com a bandeira vermelha, fica ainda proibido a prática de coletivos. A última partida foi ainda em 15 de março, na vitória sobre o São Luiz, na Arena.

Seguindo os protocolos médicos, os jogadores seguem trabalhando em pequenos grupos. Nesta oitava semana de atividades, os treinos tiveram foco na resistência física, Nesta quinta-feira, enquanto um dos atletas ficava preso à estrutura de ferro que cerca o campo por uma borracha amarrada na cintura – aplicando resistência no movimento de progressão e obrigando o jogador a fazer força no momento de retorno, de costas – o companheiro de atividade jogava a bola para a realização de movimentos técnicos, tais como domínio, chutes com as duas pernas e cabeceios.

Posteriormente, os atletas também fizeram movimentos de corrida, contra a resistência imposta pelo equipamento. Por fim, em complemento, condução de bola.

A programação de treinos segue nesta quinta-feira e também na sexta-feira.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

“Procurem saber a verdade, nos respeitem”, elenco do Grêmio desabafa em coro nas redes sociais sobre acordo de redução salarial
“Vai na contramão de uma união dos clubes”, avalia vice jurídico do Inter sobre MP dos direitos de transmissão
Deixe seu comentário