Guto Ferreira: “Eu não percebo ansiedade no grupo. Vejo uma equipe focada, concentrada e tranquila.”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Com compromisso marcado para esse sábado contra o Ceará, às 17:30, quem concedeu entrevista pelos lados do Internacional foi o técnico Guto Ferreira. O comandante colorado falou sobre diversas questões no que diz respeito a suas escolhas para o time titular. Além também de comentar a sobre a proximidade de conseguir o acesso para a série a 2018. Na visão do técnico, não há nenhum tipo de ansiedade quanto a isso para os lados do Beira-Rio.

Para este confronto, Guto irá promover algumas mudanças na equipe. Dentre elas está a escalação de Roberson no lugar de Leandro Damião, Charles no lugar de Rodrigo Dourado (suspenso) e a manutenção de Alemão na lateral direita do clube. O discurso do treinador é de que para atingir a vitória, o time deve respeitar o Ceará.

Uma das novidade desse confronto é a entrada de Roberson que deve substituir Leandro Damião (machucado). Guto enumerou em sua entrevista, os motivos que lhe fizeram optar por trabalhar constantemente com o atacante nesta semana. Segundo o técnico, o ex-atleta do Juventude vem apresentando muita intensidade nos treinos. Ele ainda complementa que considera Roberson muito técnico e que ele pode chegar próximo ao que Damião faz.

Confira a entrevista completa:

 

Comentários