Guto encaminha time para o jogo contra Goiás

O técnico Guto Ferreira comandou um treino técnico tático no centro de treinamento Parque Gigante. A primeira parte da atividade foi realizada para corrigis erros em setores específicos. Maurício Dulac ajustou a movimentação defensiva posicionando a defesa titular com Cláudio Winck, Klaus, V. Cuesta e Uendel. Todos em linha, cuidando da entrada da defesa reserva com Iago, Ortiz, Danilo Silva, e Ernando junto com o próprio Dulac que funcionava como um coringa.

Depois dessa movimentação o técico Guto Ferreira juntou os setores ofensivo e defensivo em um coletivo sem goleiros, para avaliar a movimentação. na terceira Parte, todos em campo. O coletivo com os goleiros,  e a movimentação era parada a todo o momento para que o treinador corrigisse alguma questão de posicionamento. O destaque do trabalho foi o atacante Leandro Damião, que pela primeira vez na semana participou como titular desde o começo. Ele foi fundamental no único gol que saiu no coletivo. Uma jogada rápida, Camilo tocou para Damião, que fez o pivô para Edenílson,  que veio de trás chutando forte no canto do goleiro Marcelo Lomba.

Nico López

O atacante uruguaio Nico López treinou entre os reservas durante a primeira parte do trabalho coletivo depois Guto sacou ele e colocou Bruno Gomes e não entrou mais. Charles sofreu uma pancada no joelho direito, saiu fez um tratamento com gelo e voltou em seguida, durante sua ausência, Alex Santana jogou como volante.

Time encaminhado

O treino também marcou o esboço de time titular e a de Danilo Silva e Roberson do departamento médico. Danilo com um desconforto muscular na coxa direira e Roberson com dores no Joelho esquerdo. Ambos participaram de toda a atividade sem maiores problemas. O meia argentino D’Alessandro foi liberado pelo departamento de futebol para resolver questões particulares.

Mesmo assim, Guto fez questão de mostrar a equipe que deve entrar em campo contra o Goiás na próxima terça-feira. A equipe colorada deve entra no jogo com: Danilo Fernandes, C. Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado e Edenílson; Pottker, Camilo e Sasha; Leandro Damião.

 

DF_ZNB0W0AAZyUB

 

Coletiva

Após o treino o zagueiro Klaus concedeu entrevista coletiva e falou sobre como o Internacional deve marcar a equipe de Argel Fucks na próxima terça-feira confira abaixo:

 

Comentários

comments