Gustavo Maia comemora oportunidade no Inter: “Estou aqui para dar alegrias ao torcedor colorado”

Gustavo Maia foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira como novo jogador colorado

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

No final da tarde desta segunda-feira (30), o novo reforço do Inter, Gustavo Maia, foi apresentado oficialmente como novo reforço colorado. O atacante chega por empréstimo junto ao Barcelona até dezembro de 2022, com passe fixado e opção de compra do clube gaúcho ao final do vínculo.

Em sua coletiva de apresentação, Maia destacou não ter problemas com as posições para se atuar no campo. “Já joguei até de lateral. Então podem contar comigo”, revelou. O novo reforço, que já está no BID, respondeu estar em plena forma física para fazer sua estreia com a camisa colorada: “Se o professor optar por mim, vou jogar”.

Gustavo Maia chegou ao Barcelona em agosto de 2020, quando o clube espanhol adquiriu seus direitos junto ao São Paulo, clube no qual o jogador de 20 anos fez toda sua categoria de base. Sobre sua passagem na Espanha, o atacante definiu: “Eu não tive muitas oportunidades de jogar no Barcelona, mas estou com as melhores expectativas para jogar aqui. Tenho que trabalhar duro”.

Preparado para vestir a camisa colorada e ajudar o time nos objetivos desta e da próxima temporada, Gustavo Maia comentou que tem a expectativa de aprender muito no novo clube. O atleta respondeu ter escolhido o Inter para evoluir, mostrar seu futebol e dar alegrias ao torcedor colorado. Sobre suas principais características, o jovem definiu: “Sou um jogador de velocidade, ajudo bastante na marcação e faço gols”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Kaique Rocha e Gustavo Maia. Quem são os dois novos reforços do Inter?
Maicon rescinde seu contrato com o Grêmio
Deixe seu comentário