Gurias gremistas se reapresentam e passam por testes para detecção da Covid-19

Foto: Divulgação / Grêmio

A equipe feminina do do Grêmio deu início às  reapresentações na manhã desta terça-feira (11), no Estádio Vieirão, em Gravataí. Sem treinos presenciais há mais de quatro meses, o elenco tricolor retomou os trabalhos visando a reestreia no Campeonato Brasileiro A1, que acontece no próximo dia 30. A primeira etapa deste retorno foi de realização de testes para detecção da Covid-19 e preenchimento de formulário epidemiológico, aplicado por profissionais do Clube.

As atletas residentes em Porto Alegre e em regiões mais próximas chegaram hoje ao CT e foram recebidas pela equipe médica do Tricolor na sala específica para testagem. Até o momento, nenhum resultado foi positivo. As demais atletas do elenco chegam durante a semana e também passarão pelo mesmo protocolo.

Os integrantes da comissão técnica foram os primeiros testados, na manhã da última segunda-feira (10), antes da chegada das atletas, e todos os todos deram negativo. Colaboradores envolvidos na rotina diária das Gurias Gremistas, como profissionais terceirizados, também passaram pelo exame.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio viaja para Fortaleza para enfrentar o Ceará; alguns titulares podem ser poupados
Há 10 anos, Renato Portaluppi assumia o Grêmio pela primeira vez
Deixe seu comentário