Guilherme: “É um clube de uma grandeza enorme. Abriu as portas para mim. Todo esse momento que estou passando na minha carreira eu devo ao Grêmio”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Atualmente emprestado para a Chapecoense, o meia-atacante Guilherme foi uma das atrações do Conversa de Arquibancada dessa sexta-feira (26). O atleta relatou o carinho que recebeu do torcedor gremista desde o inicio mesmo com partidas completadas. Apesar de não ter sido agraciado com uma oportunidade no tricolor nesta nova temporada, o meia ressaltou a grandeza do clube e disse que deve tudo que conseguiu até o momento a equipe gremista.

Agora com o foco total em Chapecó, Guilherme destacou que se arrepiou ao entrar na Arena Condá depois de todos os acontecimentos do acidente aéreo com a delegação em 2016. Porém, apesar de tudo, o jogador se diz privilegiado por vestir a camiseta do verdão do Oeste. Inclusive pontuou que a torcida o recebeu muito bem e já grita o seu nome durante as partidas.

Confira a entrevista completa:
 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Um comentário em “Guilherme: “É um clube de uma grandeza enorme. Abriu as portas para mim. Todo esse momento que estou passando na minha carreira eu devo ao Grêmio”

Comentários estão encerrados.