Guilherme Guedes: “Meu sonho sempre foi ser jogador do Grêmio, é meu clube do coração. Vejo o Gauchão como uma oportunidade para crescer no profissional”

Lateral esquerdo da equipe de transição, Guilherme Guedes concedeu entrevista nessa terça-feira (16) trazendo as suas perspectivas para a estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho e também descrevendo as suas principais características para que o torcedor gremista o conheça melhor.

O ala tricolor vê essa oportunidade no gauchão como valiosa para mostrar o seu futebol e conseguir alcançar futuramente o seu objetivo de fazer parte do grupo principal. Porém, o foco atual do jogador é no time de transição. Sob o comando de César Bueno, Guilherme ressaltou a tranquilidade que toda comissão técnica tem passado para os atletas, sempre procurando os ajudar. O lateral que apesar da expectativa pela estreia, se mostra bastante tranquilo para assumir a responsabilidade dada nesse inicio de temporada.

Como suas características, o lateral esquerdo disse que a sua principal valência é a ofensividade. Guilherme Guedes se descreveu como um jogado agudo, que procura sempre ir até o gol. Porém, também fez o adendo falando que contribui defensivamente também.

Confira a entrevista completa:


 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Paulo Miranda e Thaciano estão entre os relacionados do Grêmio para a estreia no Gauchão
Victor Cuesta: “O Paulão está trabalhando muito bem e está pronto para competir com o grupo. Ele não teve culpa pelo o que aconteceu em 2016. Foi culpa da equipe que estava na gestão do clube”
Deixe seu comentário