Guilherme Guedes: “Meu sonho sempre foi ser jogador do Grêmio, é meu clube do coração. Vejo o Gauchão como uma oportunidade para crescer no profissional”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Lateral esquerdo da equipe de transição, Guilherme Guedes concedeu entrevista nessa terça-feira (16) trazendo as suas perspectivas para a estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho e também descrevendo as suas principais características para que o torcedor gremista o conheça melhor.

O ala tricolor vê essa oportunidade no gauchão como valiosa para mostrar o seu futebol e conseguir alcançar futuramente o seu objetivo de fazer parte do grupo principal. Porém, o foco atual do jogador é no time de transição. Sob o comando de César Bueno, Guilherme ressaltou a tranquilidade que toda comissão técnica tem passado para os atletas, sempre procurando os ajudar. O lateral que apesar da expectativa pela estreia, se mostra bastante tranquilo para assumir a responsabilidade dada nesse inicio de temporada.

Como suas características, o lateral esquerdo disse que a sua principal valência é a ofensividade. Guilherme Guedes se descreveu como um jogado agudo, que procura sempre ir até o gol. Porém, também fez o adendo falando que contribui defensivamente também.

Confira a entrevista completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Um comentário em “Guilherme Guedes: “Meu sonho sempre foi ser jogador do Grêmio, é meu clube do coração. Vejo o Gauchão como uma oportunidade para crescer no profissional”

Comentários estão encerrados.