Guerrero sente problema no tornozelo e vira preocupação para o Inter


Por: Valéria Possamai,

Paolo Guerrero pode virar baixa no Inter. O peruano sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante a partida contra o Alianza Lima, na noite desta quarta-feira, que terminou com vitória e liderança garantida do colorado no Grupo A. 

O problema contraído pelo centroavante ocorreu logo aos 9 minutos de jogo, quando dividiu uma bola com o defensor peruano. No intervalo de jogo, Guerrero precisou ser substituído por Rafael Sobis. O camisa 9 permaneceu no banco de reservas com gelo no tornozelo.

O jogador deve passar por reavaliação nesta sexta-feira, mas pode ser preservado da partida de estreia pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Depois da vitória conquistada por 1 a 0, sobre o Alianza, com gol de Rodrigo Moledo, o Inter garantiu a classificação para as oitavas de final no primeiro lugar do Grupo A. O que garante ao time de Odair Hellmann decidir a vaga às quartas em seus domínios, estádio no Beira-Rio.

A equipe agora volta às atenções à disputa do Brasileirão. Além da Chapecoense, o time ainda terá confrontos contra Flamengo, em casa, e Palmeiras, fora, até a disputa do último compromisso pela fase de grupos da copa continental. No próximo dia 7 de maio, o colorado encara o River Plate, no estádio Monumental de Nuñez.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários