Guerrero rouba a cena e participa de treinamento com bola nesta quarta-feira

Paolo Guerrero esteve junto com o restante dos jogadores colorados no treinamento desta quarta-feira

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Na manhã desta quarta-feira (28), o Inter iniciou seus treinamentos às 10h da manhã, com foco na partida do final de semana diante do Cuiabá, no estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, as atividades contaram com uma presença ilustre. Paolo Guerrero, após recuperar-se de uma lesão no joelho direito, voltou aos treinos com bola.

Seu retorno aos gramados de forma oficial ainda não tem uma data definida. Contudo, o comprometimento do peruano de 37 anos auxiliaram para que a recuperação da grave lesão fosse mais rápida que o previsto. Em junho, o jogador realizou uma artroscopia no joelho direito e após ser liberado pelo Departamento Médico, havia começados os trabalhos de recuperação física.

Nesta temporada, Guerrero conseguiu participar apenas de sete jogos. Diante do Aimoré, ainda pelo Campeonato Gaúcho, o peruano conseguiu marcar seu único gol até então. Logo após a ocasião, o jogador começou a sentir novamente dores no local da lesão e teve de passar por novas etapas de recuperação.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Na Copa do Brasil, Grêmio vence o Vitória por 3 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final
O Rei do Mineirão está de volta! Após quatro anos, Pedro Rocha retorna ao Grêmio
Deixe seu comentário