Guerrero deve ser submetido a nova cirurgia no joelho e ficará fora por cerca de dois meses

Paolo Guerrero deve retornar aos gramados apenas em agosto

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Segundo a informação do nosso repórter Bruno Soares, Paolo Guerrero deverá ser submetido a nova cirurgia no joelho. Tratamento conservador não teria surtido efeito e departamento médico decidiu que nova operação será necessária. Peruano deve ficar afastado dos gramados por cerca de dois meses.

Mais uma vez o joelho direito do camisa 9 colorado voltou a ser um problema no Beira-Rio. Desde sua primeira lesão, contra o Fluminense em agosto do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado, Guerrero passou por um longo período de recuperação. Foram sete meses entre sessões de fisioterapia e reforço muscular no departamento médico do clube até seu retorno, em março deste ano, diante no Ypiranga de Erechim, pelo Campeonato Gaúcho. Mesmo assim o jogador não conseguiu embalar uma sequência de jogos. Entre idas e vindas, Paolo Guerrero atuou em 7 partidas em 2021 e marcou apenas 1 gol.

Lembrando que seu contrato só vai até o fim deste ano. O jogador já pode assinar um pré contrato com o time que desejar, e recentemente se envolveu em polêmica, onde teria pedido uma rescisão contratual para a diretoria colorada. O atleta garantiu, em vídeo postado pelo próprio Inter no Twiter, que está totalmente focado em dar seu melhor pelo clube.

Desde sua estreia, em abril de 2019, Paolo Guerrero soma 63 partidas e 31 gols marcados com a camisa colorada.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Incógnita: Inter prossegue saga em busca de novo técnico para a casamata
Patrick renova com o Inter até a metade de 2023
Deixe seu comentário