#Grenal 411: Scheidt vê clássico equilibrado e sem favorito

Revelado nas categorias de base do Grêmio no início da década de 90, Rafael Felipe Scheidt foi campeão brasileiro (96), da Libertadores (95), do Gauchão (95) e da Recopa Sul-Americana (96) pelo Tricolor. Convidado do Grenal Futebol Clube, o zagueiro foi entrevistado pelo Kalwyn Corrêa e afirmou que não há favorito no clássico de domingo. 

”Na minha visão não tem favorito. Acredito que os clubes tem bons jogadores, estão vivendo momentos distintos. O Grêmio já mostrou sua força. Mesmo depois da saída do Roger, o Renato chegando, o time de novo deu uma erguida. Isso mostra a qualidade dos jogadores.  E o Inter também, apesar de não estar num momento bom. Começou bem o Brasileiro esse ano e depois não conseguiu se sustentar. E agora voltou, a força dos jogadores do Inter é grande. Estava faltando um pouco de confiança e acho que com a chegada do Celso deu uma ajeitada. E isso torna o Grenal mais uma vez um ponto de interrogação no que a gente precisa buscar, que é o favorito”, analisou.

Ouça a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.