Grêmio x Vitória: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nesta terça-feira (03), o Grêmio após a derrota para o Bragantino recebe o Vitória pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h, na Arena. Na primeira partida, disputada no Barradão, o tricolor venceu o time Baiano por 3 a 0 e tem uma grande vantagem para avançar para as quartas de final da competição. Ambos os times estão em situação delicada em seus respectivos campeonatos nacionais, e tentam, na copa, mudar o panorama da temporada 2021.

GRÊMIO

O time do técnico Luiz Felipe Scolari chega em um momento de bastante instabilidade. Vice lanterna do Brasileirão, com sete pontos, o tricolor vira a chave e busca confirmar a vaga para a próxima fase. A Copa do Brasil é a última chance do Grêmio vencer um título de expressão, devido a quada precoce na pré Libertadores e depois a eliminação na Sul-Americana.

Provável escalação: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Ricardinho.

VITÓRIA

No sábado (31), empatou com o Avaí em 0 a 0 no Barradão e segue na briga contra o rebaixamento na Série B, com 13 pontos ocupa a 15ª posição. O Vitória vem de três jogos sem vencer e o plantel de Ramon Menezes está sofrendo com um alto número de desfalques.

Provável escalação: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace (Marcelo Alves), Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel.

ARBITRAGEM

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

Árbitro Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

Árbitro Assistente 2: Cleberson do Nascimento Leite (CE)

Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 18hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagem de César Fabris e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

João Patrício Herrmann não é mais o Vice de Futebol do Inter
Grêmio recusa proposta de 4 milhões de euros pelo empréstimo de Ferreira
Deixe seu comentário