Grêmio x Sport: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Última partida entre os times na Arena terminou com uma derrota gremista por 2 a 1

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio e Sport voltam a se confrontar no Brasileirão. Mesmo estando muito próximas na classificação, as equipes vivem dois momentos completamente diferentes na competição. Depois de uma inesperada derrota no primeiro turno, o tricolor entra em campo em busca de dar o troco. 

GRÊMIO

Mesmo com a forte derrota diante do Athletico-PR, na última rodada, o time de Felipão segue embalado no campeonato. Caso saia vitorioso, o Grêmio finalmente poderá deixar a zona de rebaixamento após incansáveis 22 rodadas. Porém, caso perca, verá o rubro-negro se aproximar na tabela.

A principal mudança deve ser no meio de campo. Visando uma equipe um pouco mais ofensiva, Felipão deve promover o retorno de Douglas Costa ao time titular, na vaga de Lucas Silva. O tricolor segue com apenas Geromel na lista de desfalques, mas entra em campo com 12 jogadores pendurados.

Provável escalação: Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues, Rafinha; Thiago Santos, Mathias Villasanti, e Douglas Costa; Alisson, Ferreira e Miguel Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

SPORT

O rubro-negro de Recife vai de mal à pior. Amargando a 19ª colocação, o leão vem de diversas polêmicas nesta última semana. Com risco de perda de pontos, ainda perdeu parte de sua direção e fechou um terrível jejum de dois meses sem marcar sequer um gol no Brasileirão.

A equipe não terá o zagueiro Pedro Henrique, alvo da principal polêmica que envolve à perda de pontos. Em seu lugar, Rafael Thyerre, ex-jogador do Grêmio, pode aparecer no time titular. Além dele, os atletas Hayner, José Welison, e Paulinho Mocellin, titulares contra o Fortaleza, devem perder lugar no time.

Provável escalação: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyerre, Sabino e Sander; Marcão, Hernanes e Gustavo; Everaldo, Tréllez (Everton Felipe) e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

ARBITRAGEM

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima – MG (CBF)

Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA)

Árbitro Assistente 2: Fernanda Nândrea Gomes Antunes – MG (FIFA)

Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira – MG (CBF)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 20h30, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagens de Bruno Soares e Lucas Garske e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Atlético-MG x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Aguirre explica o motivo de substituir apenas uma vez contra o Galo: “Todos estavam bem”
Deixe seu comentário