Grêmio x São Paulo: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Felipão comanda treino antes de encarar o São Paulo

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Neste sábado (14), Grêmio e São Paulo se enfrentam pela 16ª rodada do campeonato brasileiro. O clube paulista vem de um empate em casa contra o rival Palmeiras válido pela partida de ida das quartas de final da libertadores. Já o tricolor gaúcho teve a semana para treinar por conta de disputar apenas o brasileirão e vem de vitória na sua última partida disputada contra a Chapecoense em casa.

SÃO PAULO

O tricolor paulista vem de uma sequência boa entre todas as competições que disputa. Desde que sofreu uma goleada do Flamengo na 15 rodada do campeonato brasileiro, a equipe não perdeu. São cinco partidas disputadas desde então, com três vitórias (duas contra Vasco pela Copa do Brasil e uma contra o Athletico-PR pelo campeonato brasileiro) e dois empates contra o Palmeiras (0 a 0 no brasileirão e 1 a 1 na libertadores).

O zagueiro Arboleda que retornou ao time na partida do meio de semana deve ficar de fora, visando a decisão pela Libertadores que o clube terá na próxima terça (17) contra o rival Palmeiras. Ainda há possibilidade de o técnico Crespo poupar mais jogadores. Vale lembrar que o São Paulo é o 16ª colocado na tabela de classificação com 15 pontos, apenas um a mais do que América-MG e Cuiabá que estão na zona do rebaixamento.

Uma possivel escalação tem Tiago Volpi, Igor Vinícius (Daniel Alves), Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Rojas (Rigoni) e Pablo.

 

GRÊMIO

O Grêmio chega para o confronto depois de bater a Chapecoense em casa pelo placar de 2 x 1. Tentando se recuperar da má fase , o imortal, que se reforçou durante a semana e segue tentando mais contratações, visita o São Paulo no Morumbi para tentar conquistar sua terceira vitória no campeonato.

A sequência do tricolor gaúcho tem três vitórias (Duas contra o Vitória pela Copa do Brasil e uma contra a Chapecoense), um empate (contra o América-MG pelo brasileirão) e uma derrota contra o Bragantino, também válida pelo campeonato brasileiro.

Ainda sem contar com o paraguaio Villasanti ,por opção da comissão técnica, e sem Walter Kannemann,  que continua se recuperando de uma pancada sofrida após a partida de volta contra a LDU pela Sul-Americana, um possível time titular tem:

Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos e Darlan; Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja.

ARBITRAGEM

Árbitro: Bráulio da Silva Machado

Árbitro Assistente 1: Kléber Lúcio Gil

Árbitro Assistente 2: Alex dos Santos

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 19h30ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Flávio Dal Pizzol análises de arbitragem com Diego Real, reportagem de Lucas Katsurayama e plantão de Jean Soares.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

CBF adia jogos da Copa do Brasil por conta de Data Fifa
Com gol nos acréscimos, Grêmio perde para o São Paulo no Morumbi pelo Brasileirão por 2 a 1
Deixe seu comentário