Grêmio x São Paulo: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

No primeiro turno, Grêmio foi superado pelo São Paulo no Morumbi

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na próxima quinta-feira (02), Grêmio e São Paulo entram em campo em jogo atrasado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que pode determinar o rebaixamento tricolor na competição, será disputada na Arena, às 20h.

GRÊMIO

A derrota para o Bahia, na última sexta-feira (26), complicou ainda mais a vida do tricolor no Brasileirão. Há seis pontos do primeiro time fora do Z-4, a equipe precisa vencer as três partidas restantes, contra São Paulo, Corinthians e Atlético-MG, para se salvar.

Vagner Mancini terá alguns problemas para escalar o time titular. Com Rafinha suspenso pelo STJD, Vanderson suspenso pelo terceiro amarelo e Leonardo Gomes liberado pela diretoria, o treinador terá de improvisar outro atleta da posição entre os 11 iniciais. Junto com eles, Bruno Cortez também desfalca a equipe.

Provável escalação: Gabriel Grando; Matheus Sarará, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Campaz; Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

SÃO PAULO

O tricolor paulista vem de vitória importante na última rodada da competição. Depois de conseguir os três pontos diante do Sport, o São Paulo chegou aos mágicos 45, e praticamente garantiu sua permanência na Serie A. Em cinco partidas, são duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Para o confronto, Rogério Ceni ainda não poderá contar com Luan, que ainda não tem condições de jogo, Luciano e Galeano, que estão em recuperção de cirurgia, além de Pablo, com dores no joelho, e William, que segue em transição física.

Provável escalação: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

ARBITRAGEM

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Árbitro Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

Árbitro Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 19h, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de Cesar Fabris e Bruno Soares, com plantão de Lucas Arruda. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Probabilidade de rebaixamento do Grêmio atinge 98%, aponta UFMG
Rádio Grenal transmite o clássico que decide o título gaúcho de futebol feminino
Deixe seu comentário