Grêmio x Palmeiras, escalações, arbitragem, momentos e transmissão

O tricolor começa hoje sua caminhada em busca do hexa da Copa do Brasil

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Dia de decisão neste domingo (28), pela partida de ida das finais da Copa do Brasil, Grêmio x Palmeiras se enfrentam às 21h, na Arena, em Porto Alegre. O jogo de volta acontece no próximo domingo (7), às 18h, no Allianz Parque.

GRÊMIO

Após terminar o brasileirão com derrota com foco total na final da Copa do Brasil, para o duelo o tricolor tem à disposição quase todo o elenco disponível. Para os torcedores, direção, jogadores e comissão técnica, o título é tão importante tanto pela conquista mas também pela vaga direta na Copa Libertadores 2021, que aliviaria significantemente o calendário tricolor logo no início da temporada.

Paulo Victor deve ser a grande surpresa do time para a decisão e Maicon deve retornar ao time titular após preservação física do capitão. Matheus Henrique é outro que figurará entre os titulares depois de ter um desconforto muscular.

Provável escalação: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Quem está fora: Geromel, Pinares, Luiz Fernando, Robinho, Leonardo e Michel.

Pendurados: Matheus Henrique e Thaciano.

PALMEIRAS

Campeão da Copa Libertadores e após participação nula no Mundial de Clubes, o Palmeiras tenta retomar confiança e busca o terceiro título na temporada 2020. O time de São Paulo, assim como o Grêmio, também terá quase que força máxima para a grande decisão.

Zé Rafael, Wesley e Gabriel Veron estão disponíveis para o elenco do técnico Abel Ferreira e Gabriel Menino tem grandes chances de voltar ao time titular. Entretanto, a grande ausência dos paulistas fica por conta do jovem garoto, Patrick De Paula, infectado por Covid-19 e consequentemente, fora da decisão.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Luiz Adriano.

Quem está fora: Breno Lopes (não inscrito), Luan Silva (cirurgia no joelho) e Patrick de Paula (Covid-19).

Pendurados: Lucas Lima.

ARBITRAGEM

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ).
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 20h, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de César Fabris por parte do Grêmio e Bruno Soares com Palmeiras, é plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

ESPECIAL: “OBCECADO EM COPAS”
Confira todas as movimentações do pré-jogo de Grêmio x Palmeiras
Deixe seu comentário